Há alguns meses cheguei em Portugal e buscava um lugar onde pudesse estabelecer minha empresa, cuja sede fica no Brasil. Em São Paulo, passamos por alguns coworkings, onde pouco se aplicava do espírito de colaboração. No LINK encontrei tudo que era preciso: empresas inovadoras, pessoas do mais alto nível e o melhor ambiente para crescer.

Luís Ruiz ( MOOVER - Aplicações Moveis)

Um espaço de coworking lindamente projectado e confortável, com uma ótima combinação de espaços de trabalho, de escritórios particulares silenciosos a áreas compartilhadas colaborativas. Dirigido por pessoas criativas, amigáveis e incrivelmente úteis que rapidamente se tornaram amigas que ficarão para sempre. Esteja preparado para se apaixonar por Viana do Castelo enquanto estiver aqui. Com o centro histórico facilmente acessível, paisagens deslumbrantes e pessoas amigáveis, é um lugar fácil e acessível para ficar um tempo. Aqui você experimentará uma amostra do Portugal real. Nunca esqueceremos o tempo que aqui passamos.
Dee Aitchison (Canadá)

O Link é um espaço que trouxe um propósito aos meus projetos a decorrer. O espírito de cooperação, partilha e vontade de ajudar torna-o o local com a mistura certa para sucesso profissional e desenvolvimento pessoal. De uma forma inesperada conversas tornam-se lições, conselhos e dicas. Cada pessoa, cada empresa presente acrescenta algo mais ao Link e nunca deixamos de sair do nosso local de trabalho sem sorrir e com vontade de continuar a luta!

Fátima Salgado (Engª Civil / Consultora de Qualidade)

O Link foi a solução ideal para a minha empresa. Para além de ter encontrado aqui um espaço onde pudesse exercer a minha profissão de forma livre e independente, o Link representa também um local de cooperação entre as diversas empresas aqui presentes, o que para mim torna-se essencial para a evolução do meu negócio e para a minha aprendizagem, seja a nível profissional como a nível pessoal.

Joana Lima Fashion Stylist & Image Consultant

Eu gostei de tudo no LINK. O melhor espaço de coworking que já vi. As melhores pessoas portuguesas que já conheci!
Viana é a melhor cidade de Portugal. Fico muito feliz por ter conhecido essas pessoas maravilhosas no DNX em Lisboa.
Toby Dixon - Cidade do Cabo / África do Sul

Gostaria de falar um pouco sobre o espaço em que me encontro neste momento e queira o destino que seja por muitos anos. Comecei a minha busca por um espaço de coworking, pelo fato de me sentir só na prática diária da minha atividade, apenas acompanhado por uma secretária e um computador, que triste que isso é. Encontrei o Link nas redes sociais, enviei um email a marcar uma visita e nos primeiros minutos em que lá estive, soube que ali seria o meu lugar. Espaço muito prático, funcional, moderno, bem estruturado e o mais importante, com alma. Não querendo afirmar algo tão cliché, mas é tão necessário que uma pessoa se possa sentir bem no nosso local de trabalho e o Link é o local ideal. Chego de manhã e tenho logo um sorriso à entrada, um sorriso genuíno e não um "amarelado" além disso, tenho ainda um "menino" chamado Chip que nos recebe como se não houvesse amanhã, que maravilha. Caminho no corredor e vejo os meus colegas nos seus afazeres diários, super atarefados, mas que disponibilizam sempre um bom dia, daqueles verdadeiros, daqueles que sabem bem. No primeiro andar temos a nossa cozinha, o espaço onde evidentemente podemos almoçar, mas é muito mais do que isso, é o espaço onde tomamos os nossos cafés e partilhamos o que fazemos com os nossos coworkers/colegas. Tanta ideia genial já foi concebida durante a partilha de um café. É costume dizer-se que para ter uma ideia brilhante é preciso apenas uma mente igual e alguém com quem a partilhar. 
Além disso temos também as nossas salas para reunir com os clientes, salas com espaços bem conseguidos e para todos os tamanhos para que consigamos falar com os nossos clientes ou mesmo para falar entre nós. No meio disto tudo, o Link consegue ainda ter uma sala enorme onde existem Formações de uma maneira bem reiterada. E se não quiserem saber de formações podem sempre aproveitar para trazer a família e fazer uma sessão de 
fotos. Engraçado, estamos no primeiro andar e já teríamos tudo aquilo que necessitaríamos,

mas não, o Link como sempre, não se contenta com o suficiente, quer ser sempre melhor e mais capaz, por isso existe um segundo andar com um espaço amplo onde temos as nossa secretárias e um espaço de leitura, descanso e até mesmo para fechar os olhos durante aqueles momentos mais complicados e isto tudo acompanhado por um belo sofá e/ou uma poltrona na frente de uma caldeira bem quentinha. Seria caso para dizer que só fazia falta o cobertor e o chá, mas não, também isso existe no espaço e de uma maneira gratuita. Ao lado, na mesma sala, temos o open space, mas não se deixem enganar pelas palavras. é um espaço onde todos nós temos a nossa privacidade, estamos não enclausurados, pois acredito que o ser humano não nasce para trabalhar dessa maneira, mas temos as nossa divisões que nos criam o nosso espaço, espaço esse, que é bem pensado, que nos deixa ali como se estivéssemos no nosso mundinho à parte e que se quisermos ver alguém é só esticar um pouco e pescoço e já deixamos de nos sentir sós. Resumidamente, não há nada perfeito, mas há coisas que se aproximam disso. Aliado a isto tudo, temos uns proprietários sempre preocupados. Além de serem pessoas agradáveis e de bom trato, são incansáveis na busca do nosso conforto. Pedem opiniões, partilham as mesmas, criam eventos, ajudam-nos nas tarefas, criam condições para que possamos ser melhores, etc...poderia dizer tanta coisa, mas prefiro dizer que eles são a verdadeira alma deste espaço. Assim e se tiverem receio do estereótipo de Coworking, esqueçam isso, venham ver pelos próprios olhos e vão constatar que apesar de ser um espaço deste tipo, existe privacidade, mas não só, existe partilha, seja a nível pessoal como profissional, e não esqueçamos que vivemos numa sociedade onde a partilha é essencial. Desta forma, resta-me dizer que, se és uma pessoa que quer chegar ao local de trabalho e ter a mesma alegria que tens em casa, este é o teu sitio, pois aqui encontrarás a tua família profissional, que como qualquer uma que se preze, te auxilia no teu dia a dia. Um bem haja para ti Ivone que és uma força da natureza a gerir este espaço e outro para ti Bruno, que trazes um coração gigantesco a esta casa.Sou um privilegiado,NapoleãoP.S. E sabem que mais temos? Um aula gratuita semanal no melhor espaço de Crossfit da nossa cidade. Querem mais? Só em sonhos.

Napoleão Moreno- Solicitador

O Link é muito mais que um espaço de trabalho. Foi uma das razões para continuar o meu sonho. A minha janela aberta quando as portas se fecharam. Entrei no Link com muitas inseguranças porque já tinha tido más experiências com parcerias e fui recebida de braços abertos. Trabalhava ao domicílio mas a minha profissão exigia muito mais. Precisava de um espaço onde pudesse trabalhar de forma livre, sem horários, com conforto e acessível para receber as minhas clientes. Foi através de um contacto em trabalho que conheci e encontrei um espaço no centro da cidade de Viana do Castelo, com condições excelentes e um grupo de pessoas empreendedoras, muito amigáveis, com um espírito de cooperação e entre-ajuda, uma comunidade de empresas inovadoras com quem tenho o gosto de realizar parcerias e de partilhar contactos que ajudam a divulgar o meu trabalho. Num espaço em que a maioria trabalha com internet e computadores, sempre me senti bastante integrada. Ajudam-me a usar as novas tecnologias e a estar sempre atualizada. Já era suficiente, mas ainda tenho acesso a uma sala de reuniões e uma sala de formações para realizar os meus workshops e sessões fotográficas. O resultado só podia ser um, o sucesso profissional. O Link é muito importante na minha vida, para a minha evolução e também para o meu crescimento a nível profissional e pessoal. Quero agradecer à Ivone e ao Bruno por todo o vosso empenho e dedicação pelo Link, pela simpatia e partilha de todos os dias, e pela força e motivação que muitas vezes preciso. Aproveito para felicitar por mais um ano e desejar que venham mais aventuras e desafios, que o Link seja o ponto de partida para o sucesso de muitas pessoas como foi para mim. Obrigada também à família profissional, que nos momentos importantes estão sempre presentes. Sem dúvida que “somos pessoas especiais” porque fazemos parte do Link. Andreia Rego - MakeUp Artist